quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Trabalho em Caetés 1

O Grupo composto por Hiago, Sthefane, Gizelly, Rute, Rebeca e Tarciana, ficaram com a tarefa de apresentar um trabalho de História. Logo o grupo decidiu fazer o trabalho na casa de Tarciana em Caetés 1. Eu encontrei com Rute e Rebeca na PE-15 e depois fomos direto para o terminal de Paulista, lá estavam Gizelly, Sthefane e sua mãe. Tarciana parecia demorar anos para chegar mais até que uma hora ela apareceu. Pegamos o ônibus e estávamos rumo a Caetés, as meninas diziam o tempo todo que Caetés era perigoso por causa do presidio que tem lá. Mais chegamos bem! chegando na casa de Tarciana as fotos começaram, Rute é a melhor amiga da lente da câmera e Gizelly também. veja.


Foi um dos melhores passeios a trabalho que já fiz, esquecendo a vergonhosa cena do galo. Eu estava conversando com Gizelly e Rute quando escuto um barulho de asas batendo, parecia sei lá! Um Pavão? mais era um galo, eu de costas não vi o que era então gritei fortemente e Rute e Gizelly riram da minha cara por alguns minutos.


Depois separaram as falas. Rebeca pesquisava no computador e Sthefane lia o livro. depois Tarciana chega com pipoca e biscoitos. Hiago pergunta a Rute se ela estava com os biscoitos e ela diz que ele estava brigando por eles " pelos biscoitos". depois já perto de irmos para casa Rute diz que a pipoca estava sem sal. vê se pode? Tarciana pega colheres de sal e Hiago derruba no pote da pipoca.


Chegava a hora de ir pra casa e nós saimos de lá era 18:06 por ai. O ônibus demorou muito mais valeu a pena ver um homem dentro do ônibus colocando perfume e passando batom. Depois Sthefane separou-se de nós e eu Rute, Rebeca e Gizelly seguimos viagem. Pegamos Paulista PE-15 com medo que o ônibus fosse expresso, mais Gizelly puxou o cordão e o ônibus parou. A nossa viagem terminou na PE-15 quando me separei de Rute e Rebeca e fui direto pra casa.

Quem quiser ver as fotos completas acesse hiago-valadao@hotmail.com

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sobre o meu 4° livro "O Sonho de um Amor Real"

Está chegando a hora para a mais linda história de amor lançar. Você vai conhecer a história de Arthur e Luana que diante de tantos obstáculos eles lutaram para que o amor vencesse. 


O livro retrata a história de Arthur que conheceu Luana e se apaixonou perdidamente. Sem saber o nome da sua primeira paixão, Arthur se junta a Léo o seu melhor amigo para achar o seu amor novamente. Quando eles se reencontram, Arthur descobre que Luana é perseguida pelo seu ex-namorado. Luana diz tudo sobre ele e principalmente que ele é perigoso e que já matou um dos seus primeiros namorados, mesmo correndo perigo Arthur decide viver esse amor, mais quando se dão por conta eles estão numa perseguição sem fim cheias de armações e perigos. Você verá que para se viver um amor verdadeiro não importa o perigo ou os obstáculos, o que importa é amar e ser amado.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Nova música "GIZELLY"


As estrelas não brilham mais que a nossa amizade
as verdades estão guardadas dentro de nós dois
as palavras e as nossas rizadas ficarão guardadas em mim, registradas dentro do meu coração

Nossa história de amizade ficará em mim
nossos passos e caminhadas sempre vou seguir
e as conversas do MSN ficarão guardadas em mim registradas dentro do meu coração.

Sei que um dia vou ficar longe de tí
o que importa é que eu te conheci
nossa história sempre vai se repetir, quando eu pessar em você.

Pense em mim, do jeito que eu penso em você
ore por mim, do jeito que eu oro por você
hô Gizelly! não dá pra esconder a amizade que eu sinto por você.

É maior que as nossas rizadas
é maior que a nossa dor
é como o brilho da lua
mesmo longe não vai se apagar.
foi Deus quem deu.
foi Deus quem deu
essa amizade foi Deus quem nos deu.

Obrigado senhor! por essa amizade. 

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sou romântico mesmo!

Por todas as músicas que eu faço, muitos já me perguntaram de onde vinha todo meu Romântismo? respondi - "de dentro do meu coração apaixonado". E todos me observaram, não sei o por que! outra pergunta também que não falta é : como eu faço as minhas músicas? Nossa!... Tem vezes que estou fazendo algo e paro derrepente, por que me vem um ritmo novo ou uma nova frase que vira uma nova canção. Tem vezes que eu não estou fazendo nada e pego um celular e coloco no gravador de voz e gravo uma melodia que me vem na cabeça mais eu confesso que a linguagem que sai da minha boca para não perder o ritmo eu não sei qual é! kkkkkkkkkkkkkkkkk... E é assim! fiz 17 musicas e meus amigos afirmam -  "São Lindas."

Minhas Músicas

O brilho de teus olhos. "Musica feita para meu amor"
Princípio de viver
Aprendi
Amiga leal. "Música feita para Roberta, uma amiga leal".
Vale apena. "Música feita para minha amiga Kellynha".
Pode ser que um dia. "Música que fiz para os melhores amigos da escola"
Vou mergulhar
Porque me apaixonei
Imensidão do Amor. "Música que fiz com amigos e amigas da escola".
Enchido por Tí
A dor do Amor
Me aceita
O Amor que não se apaga. "Nova Música que fiz para meu amor".
Apaixonados. "Música que fiz com os amigos mais românticos."
Eu te Amo
Amor perdido
Por tí Senhor

Agora daqui à uma semana vai estar pronta mais duas musicas que vão homenagear 2 pessoas que conheço.