Ontem, 16/06/2013 eu, Thulio, Pastor Tonny, Missionária Nida, Presbítero Ronaldo, sua esposa e seu sobrinho fomos à Igreja, Assembléia de Deus Alameda em Paulista onde congregamos. Estava tudo muito bem, quando o pastor decidiu ir em um lugar, desviamos do caminho da Igreja e fomos até o lugar que o pastor queria chegar. Ele parou o carro em uma rua sem saída, e também foi o primeiro a descer do carro!
Logo depois que o pastor desceu, eu, Thulio, Presbítero Ronaldo e seu sobrinho também saímos do carro! Somente a Missionária nida e a esposa do nosso Presbítero ficaram no carro. Começamos a andar naquela rua quase escura, olhávamos ao redor e provavelmente a maioria das casas daquela rua estavam com placa de venda! o Pastor Tonny começou a conversar com uma vizinha do local. Eu e os outros começamos a olhar as casas abandonadas dali, foi quando eu, Thulio entramos em um pequeno beco de uma casa abandonada e no fundo daquele beco tinha um tipo de lona branca e em cima desse lona vimos uma enorme aranha.
A aranha era grande mesmo pessoal, o Presbítero Ronaldo ficou impressionado com o tamanho dela e logo disse - "É uma caranguejeira". Eu e Thulio chegamos perto da aranha e eu a iluminei e ele tirou fotos dela, percebemos que a aranha era preta e tinha um tipo de um pequeno triangulo na parte da cabeça, era repleta de pelos e tinha patas grandes. Thulio chutou a aranha e percebi que ela ficou com uma pata machucada. Depois saímos daquele lugar!
O pastor Tonny entrou no carro e todos entramos também. Demos partida para chegar até a nossa Igreja, tudo estava bem até Thulio colocar a mão perto do ombro do pastor que estava dirigindo. Foi com grande susto e rapidamente que Thulio deu um grito forte dentro do carro! - "Olha a aranha!" e a sua mão que estava no banco da frente quase bateu no rosto do Presbítero Ronaldo.
O nervosismo de Thulio era grande dentro do carro, ele jurava para todos que estavam dentro do carro que uma aranha estava subindo na mão dele. Todos começamos a rir, afinal ele matou a aranha que estava naquele beco!
- Será que a aranha subiu pela tua roupa? - Perguntou o Presbítero Ronaldo rindo.
- Não! É sério, tinha uma coisa aqui dentro! - Disse Thulio pegando o seu celular a ligando a luz para ver se encontrava algum bicho dentro do carro!
o pessoal não parava de rir, inclusive eu, pois Thulio parecia inquieto de verdade, chegamos na Igreja e saímos do carro todos juntos. Thulio saiu do carro e ainda com a luz do celular estava fiscalizando o carro! Quando estavamos entrando na Igreja Thulio grita.
- Olha aqui a aranha!
Eu e o Presbítero Ronaldo junto com Tonny e Nida voltamos ao carro e quando olhamos tinha uma aranha caranguejeira dentro do carro mesmo! Ela estava na parte de trás do carro, provavelmente tinha parado ali quando Thulio a jogou com sua mão! O mais curioso era que esta era diferente, tinha uma cor meio amarelada, como se fosse uma aranha nova, mas já era grande. Abrimos a mala do carro e jogamos a aranha no chão na frente da Igreja, ela começou a andar devagar. Suas patas eram grossas e muito peludas, Logo depois matamos a aranha.
Depois fiquei pensando! Meu Deus se essa aranha picasse Thulio? grande foi o livramento que Deus nos deu! Essas aranhas são venenosas! Pensamos que Thulio estava brincando, mas ele estava falando a verdade! (risos) Obrigado Deus por ter nos livrado da picada dessa aranha!
Bom gente! Foi isso que aconteceu! Foi um assunto sério, mas super engraçado na hora! e... Meu Deus, como aquele lugar pode ser tão empestado de aranhas? kkkkkkkkkkkk Fui............
Nenhum comentário:
Postar um comentário