terça-feira, 31 de julho de 2012

Uma nova canção minha.

      Essa semana e fiz uma pergunta a uma pessoa muito querida minha, sobre qual é a maior dor do ser humano. E essa pessoa me respondeu - Solidão!
      Parei no tempo por alguns minutos e na minha mente só vinha imagens de pessoas que vivem na solidão. Logo depois isso ficou na minha mente por muitos outros minutos.
      Solidão é algo que deve der muito mesmo! Como seria uma pessoa que perde o seu verdadeiro amor de uma hora para outra, sem despedida? sem um último toque de adeus? Fiquei a imaginar pessoas que sofrem com isso. Na minha mente também vinha a dor de um pai e de uma mãe que perde um filho, de uma pessoa que se vê sozinho no mundo, dos filhos que perdem o pai ou a mãe e se vê sem amparo. Amigos abandonados, a vida acabada e os sonhos frustados pelo futuro trágico. Foi aí que uma linda melodia surgiu em mim.
      Eu entrei na solidão de cada um que sofre por uma pessoa amada que foi tirada da vida. Meus pensamentos sós, momento só. Espero que essa letra seja um sopro de lembranças boas. Sem dúvida essa sim, foi a minha inspiração de ouro, uma linda canção. Para todos que já perderam alguém na vida, Kellynha minha linda! Sabemos que hoje o seu pequeno tesouro está do lado de Deus, Rivaldo! a vida continua, que a sua dor não seja maior do que as lembranças boas que a vida lhe deu com o seu pai. E Marcelo, essa música também é pra você mano! escrevendo-a pude perceber um pouco a sua dor, espero que o seu amor seja lembrado por lindas lembranças boas de vida. Por que um amor verdadeiro não morre, ele permanece dentro de nós, dentro do nosso coração e pensamentos.
Lembro
As horas não passam. Madrugada inteira, insônia.
Os momentos ficam. Nos meus pensamentos, eu lembro.
Palavras foram ditas. Nas minhas lembranças, esquecidas.
Os sonhos planejados. Foram frustados, enterrados.


E as lembranças de criança que ficaram em meu quarto.
São lavadas com minhas lágrimas que não cessam, não se acabam.
E nas fotos, os sorrisos, que sorrimos abraçados.
Eu lembro! Eu lembro! De nós dois.


Tua letra borrada. Num papel antigo, rasgado.
Os versos escritos. Foram proclamados, ouvidos.


E a primeira sensação que senti no nosso encontro.
Foi marcada por olhares, por teus toques tão marantes.
Na saída, nosso beijo tão pequeno, empolgante.
Eu lembro! Eu lembro! De nós dois.


O passado não volta. Há como eu queria que voltasse.
Eu tento acordar, mas a realidade é pior.


Tua voz era doce, tão suave, meu calmante.
Teu sorriso era vida, era paz abundante.
Eu te trago na memória, nas caladas de todas noites.
Eu lembro! Eu lembro! De nós dois.


Eu lembro do teu olhar pra mim.
Eu lembro da tua voz, do teu toque.
Eu lembro das promessas!
A saudade me corrói.
Eu lembro! Eu lembro!
Isso me faz chorar, isso me faz lembrar, de nós dois.
Eu lembro!


      A canção ainda não foi gravada, mas para todos que escutam minhas músicas prometo coloca-la o mais rápido possível nesse blog. Pra você que gostou da letra da canção esperem o ritmo que está lindo. Um abraço grande pra todos e até logo. Veja agora algumas fotos com letras da nova canção.







Que o seu amor seja sempre lembrado em suas lembranças e no seu coração!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Cinema em Casa

Fernanda, Tate, Vanessa e Hiago foram até a casa de Thulio assistir um filme. Eu como sou sempre atrasado cheguei por último. Logo de chegada levei uma almofadada no rosto e claro! Doeu. Logo depois escolhemos o filme e as meninas foram até a cozinha fazer a pipoca. Posso dizer que... sei não viu! Fernanda procurava algo pra colocar em cima da pipoca. Ela tentou colocar Maionese! mas Thulio sugeriu Extrato de tomate! As meninas ficaram com nojo e Fernanda colocou Requeijão em cima da pipoca. Todos saíram da cozinha e foram até a sala, mas ninguém quis sentar no sofá. Todos sentaram no chão e o filme começou. Era um filme que iria provocar muitos gritos. E tinha razão! as meninas fechavam o olho em algumas partes. Veja agora fotos e o sinopse do filme que nós assistimos na tarde do domingo.

TEMOS VAGAS

David e Amy estão prestes a se separar e viver brigando. Eles estão em meio a uma viagem, numa estrada deserta e escura, até que um problema acontece no carro e eles são obrigados a passar a noite num motel de beira de estrada.



O gerente do local é Mason, um homem estranho, mas aparentemente inofensivo. Após se alojarem no quarto numero 4, David e Amy são perturbados por batidas na porta, revoltado David vai até a recepção para procurar uma solução.


Voltando pro quarto David encontra em um esconderijo uma coleção de filmes caseiros, que mostram assassinatos e que têm muito sangue e são bem realistas. Até que ele percebe que estão alojados no mesmo quarto onde os vídeos foram filmados e sabe que eles serão as próximas vitimas do cineasta.


Tudo que eles viram nas fitas começa a acontecer com eles, o desespero é enorme, tentando encontrar uma solução para sair daquele lugar que era quase impossível eles descobrem uma passagem subterrânea. Quando o dono do lugar percebe que eles estão prestes a sair de lá uma enorme perseguição começa.


Devid e Amy tinham que ser muito espertos para sair daquele lugar de terror, pois estavam sendo perseguidos por todos os lados por homens armados com faca usando uma mascara. O terror daquele dia reaproximam David e Amy, mais do que nunca eles precisavam sair de lá para começarem uma vida nova!


Você que ficou curioso para saber se eles conseguem ou não sair daquele lugar vá a sua locadora mais próxima e loque TEMOS VAGAS. Garanto que vocês vão ter enormes sustos e vão se surpreender. e para você que ficou curioso para ver um pouco mais do filme veja agora o Trailer oficial desse grande sucesso de 2007.


Depois do filme todos nós fomos para casa, deixamos Fernanda em casa, vimos uma cachorrinha de calcinha no meio da rua e rimos, logo depois começou a chover e fomos para casa correndo, pois as meninas estavam com medo de se molhar, acho que por causa do cabelo. Mas a tarde foi boa! é... foi.